quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Até logo e obrigado pelo Feno


Olá gente

Venho por meio deste post falar que estou desistindo do blog.

Não sei explicar muito bem o motivo, acho que os motivos foram:

  • As dificuldades encontradas por mim para arranjar boas noticias para colocar aqui.
  • O dinamismo da Discovery Kids Brasil por passar informações (sim isso é sarcasmo).
  • Parte por causa do meu emprego ter pressionado para ter menos tempo para o blog.
  • As Loucuras que a Hasbro anda inventando para não ajudar na evolução da Base de fãs (sim, a carta deles exigindo o cancelamento do Fighting is Magic e as  versões humanizadas)
Sei que é triste isso que estou falando aqui e particularmente não gostaria de faze-lo. Sou um Brony ainda, mas não é com aquele entusiasmo que tinha no inicio, mas ainda assistirei ele com a versão em inglês (pois eu desisto de assisti-lo pela DK-Br, eles não colaboram de forma nenhuma com os fãs. Em mais de 1 ano a série nunca participou das votações que eles fazem no site para criar maratonas, só para ter ideia...)

Se alguém quiser assumir para que este blog continue aceitarei e passarei as rédeas de comando dele para que continue.

Sejam felizes meus torrões de açúcar

Brohoof a todos


21 comentários:

  1. Qualé Não desista Pô é cedo ainda ! oh põe assim em um outro em algum episódio do youtube da 2ª temporada em português-BR são Os eps:5,6,7,9 e 10 no máximo.e da 3ª legendado tem o 11 eo 12 posta esses!seja firme cara!

    ResponderExcluir
  2. eu atualizo meu blog de 6 em 6 meses e não vejo problema algum nisso... enfim, a decisão é sua, mas vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  3. Por favor não desista de nós.
    Sem esse Blog eu não serei feliz <:(
    Não to falando isso da boca pra fora, fora que todos os outros Blogs de My Little Pony também estão desistindo.

    ResponderExcluir
  4. por favor continue é melhor todos os blogs fizeram isso e esse foi o que sobrou lembre das lembranças como todos os episodios legendados a revolta dos fãs para ter o ep. 26
    o concurso dos banners...

    Por mim eu iria morrer sem esse blog.
    :(

    ResponderExcluir
  5. Como assim eles pediram o cancelamento de ''versões humanizadas''?? Com tanta decepção, isso é a unica coisa que ainda me mantem uma super fã n° 1 pow, sacanagem deles :(

    ResponderExcluir
  6. Putz mano, o seu blog era (espero que continue sendo) a ÚNICA coisa que adoçava o meu dia, mesmo que você passe o seu Blog a uma outra pessoa, e ele continue de pé, tenho certeza que não será a mesma coisa.
    Fique....

    ResponderExcluir
  7. Por favor não desista, no equestria br a ultima coisa que postaram foi em 15 de setembro então corri que nem uma louca atrás de um site que tenha ai vi seu blog e comecei a acompanhar por favor não pare de postar .

    ResponderExcluir
  8. eu até tomaria conta mais tenho um blog sobre cachorros já :/ ai fica complicado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não quero que isso aconteça, foi onde conheci a série e é o único lugar onde temos noticias atualizadas sobre MyLP. Eu sei que não é fácil ir atrás de conteúdo e noticias para postar, mas, lembre-se que você já percorreu um longo caminho ate chegar aqui.

    Mesmo que tenha menos tempo para se dedicar ao blog não desista dele, tem muitas pessoas que te apoiam e entendem como é ter uma vida corrida, graças a esse blog eu quis criar um blog também, pense bem antes de tomar a sua decisão.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Independetemente da sua decisão, só quero dizer que você fez e está fazendo um bom trabalho. Concordo com você sobre o DK.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, fico chateado do blog acabar tao cedo e de eu ter pego ele praticamente no final =/, espero que voce realmente nao desista da fandom e que tudo de bom aconteca pra voce

    ResponderExcluir
  13. Não deixe que as decisões da Hasbro e as inresponsabilidades da DK atrabalhe no seu trabalho num blog tão maravilhoso como esse...Não pense só nas decepções mas nos bronies que não iram ter um outro blog tão especial e atencioso como este.

    ResponderExcluir
  14. Tá de brinks!!!! A Hasbro faz um negócio desse com a fan-base e a gente fica aqui só lamentando?! Onde está a atitude de quando não queriam passar o episódio da Gilda na TV, ou quando a dublagem em PT-BR tava ruim, ou quando não queriam passar o episódio do "Grande Baile Galopante"!O que estou tentando dizer é que nós, os fãs, temos poder para mudar essas coisas. Vamos agir!!!!! Reivindicar nossos direitos!!! Não vamos deixar a Hasbro nos tratar como se não fossemos nada, como se só crianças vissem o desenho! Como fãs temos o direitos de mostrar o quanto gostamos da série (por meio de fan-games, fan-arts, etc.) e a Hasbro quer impedir isso. Não sei vocês mas eu não vou ficar de braços cruzados enquanto eles afundam a fan-base!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae podemos fazer uma rebelião :X
      BRONY POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu me referia a algo tipo aquele abaixo assinado que a gente fez uma vez: "Queremos MLP fora do DK!". Agora a gente poderia fazer algo do tipo "Queremos Fighting is Magic de volta!"!!!!!!!!!!! E cá entre nós, o que diabos a Hasbro tem contra as fan-arts humanizadas?!!!

      Excluir
    3. @Anônimo: A censura foi pela própria Hasbro, e legalmente eles podem fazer isso. O próprio time por trás do desenvolvimento de Fighting is Magic não quer arrumar mais conflito do que eles já têm, e estão tentando resolver tudo pacificamente.

      A Hasbro não tem nada contra as fanarts humanizadas, eles vão é fazer uma série de MLP humanizada chamada "Equestria Girls".

      Excluir
  15. Whoa, só vi isso agora.

    É uma pena, mas tudo acaba um dia.

    Boa sorte. ^^

    PS: Se alguém estiver lendo isto e não sabe mais como conseguir notícias, sugiro o http://sonicrainboom.com.br para acompanhá-las.

    ResponderExcluir
  16. Até logo e obrigada pelo feno = "Até logo e obreigado pelos peixes"(?) Também lê a série d'O Mochileiro das Galáxias? :D Sorte que vi isso depois que disse que não iria fechar(eu não saberia o que dizer)!

    ResponderExcluir
  17. Eu adoraria poder ajudar.Sei onde mais você pode assistir: Noitosfera! Isso mesmo, se você já assistiu Hora de Aventura, vai saber que lá, a noitosfera é o inferno do desenho, mas um grupo de pessoas fez dela um paraíso criando a pagina:http://noitosfera.com/. Lá tem os episídios legendados de vários desenhos, inclusive My Little Pony! Olhe este, um de meus favoritos:http://noitosfera.com/videos/my-little-pony-friendship-is-magic-the-cutie-mark-chronicles-s01e23/. Estou interessada em uma vaga, se tiver.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...