terça-feira, 22 de maio de 2012

Jogo : Banned from Equestria 1.3 (+18)

O que você faria se tivesse sido transformado em um Ponei e pudesse viver em Equestria (mais especificamente em Ponyville) ?


Saiu hoje de manhã a atualização do jogo "Banned from Equestria (Daily)" para a versão beta 1.3

Para os que não conhecem o jogo ele é baseado no universo de My Little Pony: A Amizade é Mágica ele é no estilo dating sim adulto (portanto menores de 18 anos, fora daqui!)




Sei que muitos aqui não concordam que eu coloque esse material aqui, mas como atualmente eu sou que mantenho material e noticias atualizadas com mais frequência, eu me sinto obrigado a postar, inclusive, sobre esse material
Enfim aos que clicaram para os que prosseguiram (ainda repito: não é para menores de idade)

Nesse jogo você pode mudar de unicórnio para pegasus muito facilmente (só conversar com a Trixie que ela te ajuda nisso).

Tem alguns personagens que são secretas, 4 das mane 6 são liberadas para fazer o que quiser com elas (não consegui desbravar todas mas estamos tentando, assim que possível farei um tutorial/vídeo disso (>P) )

Como já disse antes ele é uma atualização de um beta e portanto ainda tem alguns defeitos mas que serão corrigidos nas próximas versões.

Logo aqui abaixo temos um vídeo que o Ix-DiVine já fez do jogo.






Ah antes que eu esqueça disso: aos que viram o episódio que a Twilight volta no tempo a ideia da bola é de antes dele. portanto é ideia original dele

Mas enfim fiquem com o jogo e se divirtam!!!



E aos que quiserem baixar e rodar o jogo em si aqui vão os links:

64 comentários:

  1. Pokehidden se superou nessa versão 1.3

    Sim ainda alguns bugs, porem da pra se ter uma ideia de como é o jogo, e que o trabalho de se fazer um jogo flash em 8-bits num é nada fácil.

    Está de parabens Pokehidden, sempre melhorando cada vez mais os seus trabalhos. ;)

    ResponderExcluir
  2. O Pokehidden deu uma boa atualizada no jogo, tem muita coisa nova no 1.3. E pelo que se pode ver, ele ainda tem bastante coisa em mente para adicionar.

    Da para notar que o Pokehidden gosta de um bom RPG. Só falta ele colocar uma ocarina do tempo la para ter como explorar o jogo com calma. xD

    ResponderExcluir
  3. Irmãos, só sei de uma coisa é bem legal :D, to me sentindo um pony kk

    ResponderExcluir
  4. ehhh szkoda że nie można wejść do tej gry.chciałbym tak się bzykać z tęczą i PON3

    ResponderExcluir
  5. Przysięgam, że to 1 raz mam komentarza w języku polskim, jestem podekscytowana.
    To właśnie te i inne, które sprawiają mi kontynuować moją pracę

    Em Pt-Br:

    Juro que é a 1ª vez que tenho um comentario em polonês, estou emocionado com isso.
    É essas e outras que me fazem continuar meu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. daję też język polski:błagam powiedzcie kiedy wyjdzie nowa wersja czyli 1.4 .błagam bo nie mogę się doczekać tej nowej wersji.zakochałem się w tej grze.dajcie mi cynk na gg42864861 lub na email animista666@wp.pl
    wasza dobroć nie będzie nieodwzajemniona.

    ResponderExcluir
  8. Ele podia fazer algo de produtivo envez dessa porcaria de clopper -.-

    ResponderExcluir
  9. O Anônimo se não gosto sai daqui né Pensa antes de cliclar nas coisa

    ResponderExcluir
  10. awwwww.kiedy wyjdzie wersja 1.4? za parę dni?tygodni?miesięcy?lat!?

    ResponderExcluir
  11. Pokehidden SAFAdenhOooo !!

    ResponderExcluir
  12. Como ele faz s e x o com a pink ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que dar a bola que vc acha perto do espantalho para a ponei vendedora de doce e depois ela vai embrulhar o presente ai vc sob a escada e clica no chão e sai de la depois de um dia no jogo volta la que ela vai ter desembrulado o presente e ai começa a putaria

      Excluir
    2. Da um presente pra ela

      Excluir
  13. Dá a bola para a pink e volte no dia seguinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e com a rainbow?

      Excluir
    2. Mais deficio tem que ter bastante atenção nas nuvens

      Excluir
  14. como quebra a pedra gigante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue chifres e aprenda os poderes pra quebrar a pedra com Twilight(clique no livro dela algumas vezes. Depois de destruir a rocha no caminho, fale com Big Mcintosh, escolha FuckMe:D, quando aparecer a escolha please clique com o botao direito na tela e escolha "Reproduzir" :3

      Excluir
  15. ces tão acreditando q eu so tenho 7 anos e é proibido para maiores de 18:O

    ResponderExcluir
  16. comi a RD e a Pinkie. Como eu como a Twi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa só usando a ferramenta opcional que tem (o truque) ou então jogar direitinho a versão 1.4.

      Excluir
    2. como é o truque?

      Excluir
  17. como eu dou um beijo na boca da rainbow dash? eu ja beijei a flu mas ele ñ como eu beijo?

    ResponderExcluir
  18. pq é pra maiores de 18?

    ResponderExcluir
  19. Pra pegar a Trixie é só usar o chifre, esperar ela dormir e usar a magia pra quebrar escudos.

    ResponderExcluir
  20. quando vai lançar a versão completa >:(

    ResponderExcluir
  21. como a gente pega a applejack como faz pra apertar com força a arvore lá

    ResponderExcluir
  22. bem tenho só 13 anos e consegui zera tudo!!!!

    ResponderExcluir
  23. Hey,como eu beijo a Fluttershy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Fluttershy vc precisa tá na versão 1.4 ou vc precisa sera tudo

      Excluir
  24. Onde eu acho a primeira Ponei Pra fude?

    ResponderExcluir
  25. e a segunda vez que eu venso esse jogo

    ResponderExcluir
  26. COMO VOCE PODE ARRUMAR UM JOGO DESSE MY LITTLE PONY NÃO REPRESENTA SEXY REPRESENTA HARMONIA E AMIZADE E NÃO SEXY TOMA VERGONHA NA CARA MEU NOME É YASMIM E TENHO 8 ANOS VOCE DISSE QUE OS MENORES DE 18 ANOS QUE CAIRAM FORA DA QUI ESTOU COM RAIVA DESSE SITE -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se cara se não gostou dai dqui seu virgem

      Excluir
  27. tem como fazer s e x o com a Fluttershy?

    ResponderExcluir
  28. Eu ava quase transando com a thilithg e não consegui...

    ResponderExcluir
  29. ...CONCORDO COM A YASMIN...

    ResponderExcluir
  30. Se não é para menores porque você não muda a classificação do seu site.... peguei meus sobrinhos de 9 e 11 anos jogando seu jogo e estou sabendo que na escola deles outras crianças também estão acessando este jogo....

    ResponderExcluir
  31. como se zera o jogo

    ResponderExcluir
  32. Observacao:derpy estava nessa versao ela foi bannida por muitos bronies respeitarem ela era so coloca o mufinn no correio e ela aparecia outras q fpram bannidad fpram layra bobon e berry punch pesquisem

    ResponderExcluir
  33. Na proxima versao tera outras opcoes como celestia,luna,cadence,rarity,crusaders e wonderbolts

    ResponderExcluir
  34. nunca deixo de comer a rainbow dash e a applejack, aí a terceira escolhida é a twilight, quais ordem voces preferem?

    ResponderExcluir
  35. depois de mais de 2 anos a versao final completa esta pronta jogue em
    https://tiarawhy.com/animations/pony/banned-from-equestria-daily-alpha-1-5/

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. voce tem que ter o flash player habilitado para o jogo funcionar caso esteja no modo anonimo do seu navegador exemplo Google chrome clica no cadeado la em depois clica onde ta Bloquear(padrão) muda pra permitir ai o jogo vai começar a iniciar abaixo

      Excluir
  37. clica no cadeado la em cima*

    ResponderExcluir
  38. Dez que vi o vídeo pensei:😏😏😏❤❤❤

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...