quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Até logo e obrigado pelo Feno


Olá gente

Venho por meio deste post falar que estou desistindo do blog.

Não sei explicar muito bem o motivo, acho que os motivos foram:

  • As dificuldades encontradas por mim para arranjar boas noticias para colocar aqui.
  • O dinamismo da Discovery Kids Brasil por passar informações (sim isso é sarcasmo).
  • Parte por causa do meu emprego ter pressionado para ter menos tempo para o blog.
  • As Loucuras que a Hasbro anda inventando para não ajudar na evolução da Base de fãs (sim, a carta deles exigindo o cancelamento do Fighting is Magic e as  versões humanizadas)
Sei que é triste isso que estou falando aqui e particularmente não gostaria de faze-lo. Sou um Brony ainda, mas não é com aquele entusiasmo que tinha no inicio, mas ainda assistirei ele com a versão em inglês (pois eu desisto de assisti-lo pela DK-Br, eles não colaboram de forma nenhuma com os fãs. Em mais de 1 ano a série nunca participou das votações que eles fazem no site para criar maratonas, só para ter ideia...)

Se alguém quiser assumir para que este blog continue aceitarei e passarei as rédeas de comando dele para que continue.

Sejam felizes meus torrões de açúcar

Brohoof a todos


22 comentários:

  1. Qualé Não desista Pô é cedo ainda ! oh põe assim em um outro em algum episódio do youtube da 2ª temporada em português-BR são Os eps:5,6,7,9 e 10 no máximo.e da 3ª legendado tem o 11 eo 12 posta esses!seja firme cara!

    ResponderExcluir
  2. eu atualizo meu blog de 6 em 6 meses e não vejo problema algum nisso... enfim, a decisão é sua, mas vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  3. Por favor não desista de nós.
    Sem esse Blog eu não serei feliz <:(
    Não to falando isso da boca pra fora, fora que todos os outros Blogs de My Little Pony também estão desistindo.

    ResponderExcluir
  4. por favor continue é melhor todos os blogs fizeram isso e esse foi o que sobrou lembre das lembranças como todos os episodios legendados a revolta dos fãs para ter o ep. 26
    o concurso dos banners...

    Por mim eu iria morrer sem esse blog.
    :(

    ResponderExcluir
  5. Como assim eles pediram o cancelamento de ''versões humanizadas''?? Com tanta decepção, isso é a unica coisa que ainda me mantem uma super fã n° 1 pow, sacanagem deles :(

    ResponderExcluir
  6. Putz mano, o seu blog era (espero que continue sendo) a ÚNICA coisa que adoçava o meu dia, mesmo que você passe o seu Blog a uma outra pessoa, e ele continue de pé, tenho certeza que não será a mesma coisa.
    Fique....

    ResponderExcluir
  7. Por favor não desista, no equestria br a ultima coisa que postaram foi em 15 de setembro então corri que nem uma louca atrás de um site que tenha ai vi seu blog e comecei a acompanhar por favor não pare de postar .

    ResponderExcluir
  8. eu até tomaria conta mais tenho um blog sobre cachorros já :/ ai fica complicado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não quero que isso aconteça, foi onde conheci a série e é o único lugar onde temos noticias atualizadas sobre MyLP. Eu sei que não é fácil ir atrás de conteúdo e noticias para postar, mas, lembre-se que você já percorreu um longo caminho ate chegar aqui.

    Mesmo que tenha menos tempo para se dedicar ao blog não desista dele, tem muitas pessoas que te apoiam e entendem como é ter uma vida corrida, graças a esse blog eu quis criar um blog também, pense bem antes de tomar a sua decisão.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Independetemente da sua decisão, só quero dizer que você fez e está fazendo um bom trabalho. Concordo com você sobre o DK.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, fico chateado do blog acabar tao cedo e de eu ter pego ele praticamente no final =/, espero que voce realmente nao desista da fandom e que tudo de bom aconteca pra voce

    ResponderExcluir
  13. Não deixe que as decisões da Hasbro e as inresponsabilidades da DK atrabalhe no seu trabalho num blog tão maravilhoso como esse...Não pense só nas decepções mas nos bronies que não iram ter um outro blog tão especial e atencioso como este.

    ResponderExcluir
  14. Tá de brinks!!!! A Hasbro faz um negócio desse com a fan-base e a gente fica aqui só lamentando?! Onde está a atitude de quando não queriam passar o episódio da Gilda na TV, ou quando a dublagem em PT-BR tava ruim, ou quando não queriam passar o episódio do "Grande Baile Galopante"!O que estou tentando dizer é que nós, os fãs, temos poder para mudar essas coisas. Vamos agir!!!!! Reivindicar nossos direitos!!! Não vamos deixar a Hasbro nos tratar como se não fossemos nada, como se só crianças vissem o desenho! Como fãs temos o direitos de mostrar o quanto gostamos da série (por meio de fan-games, fan-arts, etc.) e a Hasbro quer impedir isso. Não sei vocês mas eu não vou ficar de braços cruzados enquanto eles afundam a fan-base!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae podemos fazer uma rebelião :X
      BRONY POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu me referia a algo tipo aquele abaixo assinado que a gente fez uma vez: "Queremos MLP fora do DK!". Agora a gente poderia fazer algo do tipo "Queremos Fighting is Magic de volta!"!!!!!!!!!!! E cá entre nós, o que diabos a Hasbro tem contra as fan-arts humanizadas?!!!

      Excluir
    3. @Anônimo: A censura foi pela própria Hasbro, e legalmente eles podem fazer isso. O próprio time por trás do desenvolvimento de Fighting is Magic não quer arrumar mais conflito do que eles já têm, e estão tentando resolver tudo pacificamente.

      A Hasbro não tem nada contra as fanarts humanizadas, eles vão é fazer uma série de MLP humanizada chamada "Equestria Girls".

      Excluir
  15. Whoa, só vi isso agora.

    É uma pena, mas tudo acaba um dia.

    Boa sorte. ^^

    PS: Se alguém estiver lendo isto e não sabe mais como conseguir notícias, sugiro o http://sonicrainboom.com.br para acompanhá-las.

    ResponderExcluir
  16. Até logo e obrigada pelo feno = "Até logo e obreigado pelos peixes"(?) Também lê a série d'O Mochileiro das Galáxias? :D Sorte que vi isso depois que disse que não iria fechar(eu não saberia o que dizer)!

    ResponderExcluir
  17. Poh véi não desiste do blog sem esse blog eu nåo sou nada eu sempre busco as notícias do my little pony NESSE BLOG você não pode desistir agora vamos bota a pata nesse blog q eu sei q vai dar certo vai por mim eu to dando uma pata como todos nós coloca alguns episódios do MY LITTLE PONY mais marcantes ou um filme inteiro do equestria girls vamos lá vamos tornar esse blog um dos mais acessados do país

    ResponderExcluir
  18. Eu adoraria poder ajudar.Sei onde mais você pode assistir: Noitosfera! Isso mesmo, se você já assistiu Hora de Aventura, vai saber que lá, a noitosfera é o inferno do desenho, mas um grupo de pessoas fez dela um paraíso criando a pagina:http://noitosfera.com/. Lá tem os episídios legendados de vários desenhos, inclusive My Little Pony! Olhe este, um de meus favoritos:http://noitosfera.com/videos/my-little-pony-friendship-is-magic-the-cutie-mark-chronicles-s01e23/. Estou interessada em uma vaga, se tiver.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...