segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

S03x10 - Keep Calm and Flutter On


Sinopse: 

A turma de Twilight em Ponyville têm a tarefa de ajudar Discórdia a se "recuperar", Fluttershy é a única realmente disposta a lhe dar uma chance. Ele começa a mostrar sinais de progresso, mas ele está realmente se tornando um cara melhor ou apenas jogando com a natureza doce e gentil de Fluttershy para manter a sua liberdade?



Curiosidades:


  • Em vários pontos mostra que ele era para ser o 11º episódio dessa temporada, o que aconteceu com o 10º episódio original???
  • O título original do episódio, Casa da Fluttershy para Draconequos recuperados , alude ao título de uma série animada, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, que escritores Amy Keating Rogers, Meghan McCarthy, Cindy Morrow e Chris Savino trabalhados juntos. Também digno de nota, Lauren Faust tinha também trabalhou em Foster  antes de seu trabalho em Friendship is Magic.
  • Fluttershy antes de deixar a casa sua casa para falar com os amigos, tem uma cena em referência a Alice no País das Maravilhas com Discórdia disfarçado do Chapeleiro.
  • A Wilhelm Scream (mesmo verbete na wikipedia inglesa) é usado novamente quando Angel cai em casa Fluttershy quando Discórdia continua girando sua casa. 
  • As velas dançarinas são uma referência ao filme da Disney: A Bela e a Fera .

3 comentários:

  1. parece que tão querendo inventar um inimigo tão forte que precisará da ajudar dos inimigos.
    Trixie e Discórdia já são do bem, só falta Chrysalis.

    ResponderExcluir
  2. Puxa o nosso Discórdia teve uma lição do que é amizade isso sim que é moral!!

    ResponderExcluir
  3. "A Wilhelm Scream (mesmo verbete na wikipedia inglesa) é usado novamente quando Angel cai em casa Fluttershy quando Discórdia continua girando sua casa.

    Read more: http://mlpbr.blogspot.com/2013/01/s03x10-keep-calm-and-flutter-on.html#ixzz2J2c6uphq"


    ~poxa, parem de usar google tradutor kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...