terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fanfic: Cupcake (+16)



Não sei que vocês conhecem essa fanfic propriamente dita, mas é uma que chamou bastante atenção desde que ela foi feita e agora temos ela traduzido em português.

Quando ela foi feita (antes do episodio 25 da 1ª temporada - Festa para um só) muitos acharam ela sombria demais e com razão. Mas depois deste episodio que me referi, muitos falaram: Bá tchê como o cara pensou nisso?

PS: Não Sou Gaucho, mas era isso ou um palavrão, saca?  

ENFIM, por causa dessa e algumas outras (sendo estas +18) é que podemos encontrar várias imagens adultas e de bom gosto (pensaram que eu tava falando de clopping né? Bando de pensadores do mal caminho) 








Ah!!! Só para avisar: tem vídeo ainda





Download do vídeo caso já tenham retirado (de novo): http://www.mediafire.com/?2d876e522akdqha

A Fanfic de origem do video (se preparem para ter medo)

41 comentários:

  1. Não vale a pena ver esse vídeo quando terminou de almoçar... Acredite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu estomago doi so de assistir...então somos dois

      Excluir
    2. Eu assisti depois de comer a comida saiu pelo mesmo lugar que entrou ... De forma liquida

      Excluir
  2. Sempre achei um erro essa visão que o autor teve da Pink Pie. O seu tipo de distúrbio mental (iiiikes!) é um tipo de depressão introspectiva, ou seja, se não mexerem com ela , esta fica ali quietinha até morrer ou se matar. Já Twilight sim tem um Transtorno Obsessivo Compulsivo com tendências sociopatas de que, se ISTO não está no lugar, ou AQUILO não foi feito, o será, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei quase 3 dias sem comer NADA por culpa disto...Mas devo admitir que é F0D4!!

    ResponderExcluir
  4. Lasanha
    +
    Cupcakes Fiction
    =
    Comprar um teclado novo, pq esse aqui ta todo vomitado ._.

    ResponderExcluir
  5. Vou vomitar...3...2...1...*Blarr!*

    ResponderExcluir
  6. nunca mais irei comer uma coisa em toda a minha vida
    pra que véi??
    Psychosocial!!
    Psychosocial!!

    ResponderExcluir
  7. mataram a rainbow dash filhos da puta! é melhor chamar o goku ou ryu e o ninja gainden

    ResponderExcluir
  8. a musica faz ficar menos FREAK :P

    ResponderExcluir
  9. pizza + fanfic cupcake = comprar outro computador mãeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Alguém faz favor de traduzir as fanfics lil miss rarity e rainbow factory plz pq eu to com preguiça de traduzi... :3

    ResponderExcluir
  11. só eu que gostei do vídeo? Get Ready To Die é uma música fodásticaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não
      Eu vi tomando uma sopa (é, eu gosto de uma sopinha :3) e não quis vomitar
      Ou eu tenho um estômago forte, ou uma mente psycho.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. nunca mais como nessa vida *-*

    ResponderExcluir
  14. so eu que nao senti vontade de vomitar nem nada? Li como se estivesse lendo um jornal de boa. (funcionario do IML e assim mesmo, ja vi coisas piores, nem tentem imaginar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 10 anos e achei legal *-*
      ( só fiquei com umbpouco de pena da Dash)

      Excluir
  15. preparando basuca para atirar em pikie pie 1...2.. pppppoooooooooooowwwwwww """"""""

    ResponderExcluir
  16. Trágico!Ver A Rainbow ser morta pela Pinkie quem diria que a Pinkamena(Lado Sombrio,com assassina creeppypasta dela) mataria ela e faria uns Cupcakes com os Órgãos vitais dela fiquei horrorizado é olha que vi a versão SFM(é um tipo de criação de animação em 3D) que conta a história tudinho incluindo as falas das personagens! Vou vomitar ou rezar para que Jesus exorcizar isso da minha mente (Olha que sou Católico).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu so durmo denoite por que eu fico me repetindo deus limpe minha mente deus limpe minha mente se nao eu nao durmo de geito nenhum ir e por que eu mau conheço o desenho eu vi um cara pedindo para pesquisa isso e bir para aki no site

      Excluir
  17. mano eu sinto uma dor de estomago só de ouvir falar nisso... acho que nunca mais como um cupcake na vida sem antes perguntar: moço VOCÊ matou alguém na realização deste cupcake?

    ResponderExcluir
  18. essa nao mataram a rainbow dash e melhor chamar o sonic ou coisa assim

    ResponderExcluir
  19. Eu tava quase chorando aí o vídeo acabou e eu comecei a chorar. Acho que a Pinkie não é mais minha preferida '-'

    ResponderExcluir
  20. E estranho eu rir desse vídeo mesmo na parte q a rainbow morria ?

    ResponderExcluir
  21. Acabei de comer uma pizza e quase me cortei com a faca '-'
    AH e mal dá pra eu escrever porque tá inundado o meu quarto de tanta lágrima misturada com um monte de vomito

    ResponderExcluir
  22. Meu deus isso é demonico deve chama o naruto o kakaroto pra pegar ela i insinar uma lição

    ResponderExcluir
  23. Gente a verdadeira verdade é essa : Pinkamena não é uma vilã/assassina nem uma fan made .. Pinkamena Diane Pie é a pinkie pie ( exemplo ) no Episódio as cronicas das marcas de My Little Pony, Pinkie pie disse que seu verdadeiro nome era Pinkamena Diane pie e que Pinkie pie era apenas um apelido dado por sua família após ter mudado de vida.. Quando Pinkie Pie ou melhor Pinkamena fica aos cabelos lisos é forma de tristeza, e explicando porque : Pinkie/Pinkamena nasceu com cabelo liso como todas as suas irmãs , Marble Diane Pie, Maud Diane Pie e Limestone diane pie trabalhadoras da fazenda de Pedras, só que Pinkamena disse : '' Após eu ver aquele anel de arco iris, mais eu fiquei tão feliz mais tão feliz que dava vontade de sorrir para sempre '' O seu penteado de cabelo mudou de Liso para Cacheado e seu nome foi mudado de Pinkamena para Pinkie pie, e passou a se mudar da fazenda de pedras para trabalhar na esquina de torrão de açúcar , a verdade é essa, Pinkamena é a pinkie pie mesmo , pinkamena não é lado oculto ( essas coisas etc .. ) é apenas a Pinkie pie mesmo .

    ResponderExcluir
  24. Gente não gosto nem um pouco dessa visão que alguns querem diante da Pinkamena,ela não é nenhuma assassina,o cabelo dela fica assim quando ela tá triste.


    . Assinado:Ane Dalila,11anos

    ResponderExcluir
  25. Este foi meu teste máximo de psicologia psicotica , e eu passei sem sentir nada!

    ResponderExcluir
  26. Eu li a fanfic inteira comendo pipoca e não vomitei e sou criança

    ResponderExcluir
  27. acabai de comer minha namorada...huahuahauhauahu

    ResponderExcluir
  28. cara que doente10 janeiro, 2017 15:41

    e serio isso e mt doentio

    ResponderExcluir
  29. Nunca mais vou comer um cupcake na vida ela era minha personagem preferida

    ResponderExcluir
  30. Nunca mais vou comer um cupcake na vida ela era minha personagem preferida

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...