sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prévia de: Family Appreciation Day

Finalmente teremos mais um Streaming nesse sábado!

Teremos mais um episódio que a peça central é a Apple Bloom, mas a co-estrela certamente é mais uma pônei da Família Apple: Granny Smith ! (ou Vovó Smith como colocaram na Dublagem Brasileira)

Mal e porcamente traduzindo o nome que podemos ter aqui no Brasil quando dublarem será "Dia de Apreciação da Familia", "Dia de Exaltação á Familia" ou algo assim.





Sinopse: Quando a Apple Bloom descobre que sua turma terá um dia de valorização da família, ela faz tudo em seu poder pensar em uma maneira de manter Granny Smith de falar com seus colegas e causando constrangimento eterno para ela.



Esse dia, normalmente, nas escolas americanas sempre tem nos 1ºs anos de primário (vulgo 1~5 série) como também tem os das profissões e outros casos.

Mas isso me deixa uma duvida: AONDE ESTÁ OS PAIS DE Apple Jack, Apple Bloom e do Big Machintosh? E se tiverem vivos, PORQUE DEIXARÃO ELES COM A Vovó Smith



Fato Curioso: na 1ª temporada tivemos exatamente no episódio 12 desta centrado na Apple Bloom, na 2ª temporada este episódio é o 12, será mera coincidencia?

4 comentários:

  1. Melhor episódio da segunda temporada na minha opinião, respondeu muitas perguntas, e criou outras e ainda teve efeitos sonoros novos pelo que eu consegui notar...

    Em fim, grande episódio

    -MUMEPR, Sonic Rainboom

    ResponderExcluir
  2. o jogo que apareseu è legal mas otamaho não é ideal e ela ta sem as ases detales o jogo é perfeito

    ResponderExcluir
  3. Este episódio não esta sendo exibido na Discovery Kids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito referente ao episódio A Melhor Noite de Todas do episódio 26 da primeira temporada desde quando não foi exibido mas exibiu mais tarde

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...