quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lá e de volta outra vez


Como foi dito uma vez por Mark Twain "Os relatos sobre minha morte são desmedidamente exagerados".

Acho que posso dizer que comigo (e com meu blog) aconteceram o mesmo. 

Quando escrevi aqui que estava fechando o blog (logo na quarta-feira de cinzas, diga-se de passagem) durante a semana comecei a receber recados no post de vocês pedindo, alguns um adeus triste, de outros apoiando o que eu disse da Discovery Kids Brasil, e VÁRIOS pedindo que eu continuasse o blog.

Que posso dizer?

Este blog que vocês estão vendo aqui ele é de fabricação 100% minha, desde o conceito, passando pela programação de html dele, escolha de imagens, o que é escrito aqui e como é escrito. Ou seja: TUDO foi feito sozinho por mim e isso estava ocupando algum tempo da minha vida, não atrapalhando e sim ocupando, e estava com o risco de incomodar.

Então, para poder acolher seus pedidos e o que eu precisava, consegui que mais uma pessoa possa me ajudar, mas isso não é o suficiente ainda.



Nós Precisamos de VOCÊ
NOS AJUDANDO!!!


Em breve colocarei aqui como vocês poderão facilitar e participar junto ao blog para podermos continuar com ele (e não será com $$$ só para quem ficar pensando nessa ideia). 

Aproveitem e divulgue o blog para seus amigos

PS: Sim, o titulo da despedida do blog e do retorno dele são referencias NERDs. quem descobri de onde podem ter mais chances de participarem do blog (e não tô brincando...)

12 comentários:

  1. nao sei o certo mas é uma referencia de Hobbit?

    Se nao perdoe-me pela ignorancia :P

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pela volta do Blog, admiro o seu Trabalho e espero que você continue assim ! Continue Colocando sempre os episódios em dia, e como a 3 Temporada acabou com a Twilight Alicórnio e Princesa, queremos saber muito mais sobre a 4 Temporada que está por vir ! Continue com as novidades quentinhas. Admiro você !

    ~ De seu querido admirador !

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz pela volta do Blog, mas acho que a 3ª temporada acabou no 13º episódio, a Twilight vira um Alicorn e vira princesa.

    Será que terá mais??
    o link para o episódio está aqui em baixo

    http://www.youtube.com/watch?v=w2t5VpNaCLk

    Mas pelo menos estou feliz por não ter desistido de nós =D

    ResponderExcluir
  4. Cara se quizer ajuda com o blog , estou de patas abertas, (o.o?) sou boa para fazer layouts para blogs, se quizer visite um meu para saber.

    Se precisar, eu ajudarei com as postagens, o lay do blog e outra coisa se você quizer.

    Boa sorte, fique bem ^~^

    ResponderExcluir
  5. Se vocês quiserem um uploader, to disponivel.

    15 mega de net
    Pc ligado o dia inteiro(as vezes rola deixar a noite tbm, tipo sabado e domingo)
    E tento sempre estar presente se o site precisar de alguma coisa!

    Contato:
    Skype- @rhuto97
    Facebook: Rhuto Su Mejor Amiguito
    Twitter- @rhuto97 (o mesmo que o skype)

    eu estou tentando legendar alguns episódios,não prometo nada, mas se sair alguma coisa entro em contato!

    BROHOOF !

    ResponderExcluir
  6. que bom que o blog esta de volta ^^ desejo boa sorte e que dê tudo certo
    eu adoraria poder ajudar,mas eu acho que realmente nao sei de nada que servisse como ajuda

    ResponderExcluir
  7. O título da despedida é uma referência ao Guia do Mochileiro das Galáxias (Até Logo e Obrigado pelos Peixes). ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ate que eu tive um susto quando eu soube da noticia quando twilight ela virou princesa mas eu tive medo que ela abandonasse as amigas dela

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dizer se o blog ainda está ativo? conheci hoje e ele parece abandonado, uma pena isso...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...