sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Temporada 4 Episódio 01 e 02 - Princess Twilight Sparkle - Legendado


Estamos de volta aproveitando que há uma semana saiu o episódio duplo que estreou (sim a palavra está certa) dia 23/11/2013
Venho e começarei a postar eles aqui.


  • Sinopse 
Twilight Sparkles, agora como Princesa, começa se preparar, no castelo de Cantelot a seus deveres como tal, para o Solsticio de Verão em Equestria. Do nada, Luna e Celestia desaparecem. Será que temos um novo vilão contra elas?








  • Curiosidades

Princesa Twilight Sparkle - Parte 1

  • Os negros vinha espinhosos têm uma semelhança com os da Disney Bela Adormecida .
  • O meio-dia, seqüência 1/2 dia e 1/2 noite lembra um pouco uma ocorrência similar no Lewis Carroll poema, a morsa e o carpinteiro , visto recontada pelos personagens Tweedle Dee e Tweedle Dum em várias adaptações de As aventuras de Alice no País das Maravilhas , especificamente a adaptação da Disney e a adaptação live-action de 1999.
  • Quando o elenco principal convoca Discórdia , ele está cantando a canção de Winter Wrap Up .

Princesa Twilight Sparkle - Parte 2

  • Durante sua batalha com a Princesa Celestia, raio mágico do Pesadelo Lua que ela dispara na irmã soa um pouco como a descarga bastão disparador dos Daleks da série Doctor Who.
  • Após a Princesa Celestia obter os elementos da Harmonia para derrotar Pesadelo Lua, ambos os feixes de energia se chocam e Pesadelo Lua desaparece de forma específica no feixe. Ambas as ações são da série Dragon Ball. (argumento que fico na duvida)
    • A onda de energia a partir dos elementos também afetando o sua Crina, fazendo com que pareça que eles estavam se transformando em forma super sayajin.

6 comentários:

  1. Eu vi que ela volta no tempo quando discordia era mal e que luna foi presa na lua

    ResponderExcluir
  2. Agora vão postar os vídeos no "DAILYMOTION"? tudo bem eu aceito isso,se no youtube tão os bloqueando ai no daily vão permitir!valeu pela compreensão cara sairão mais outros 3 postem esses dai depois ou veja no site Sonic Rainboom.

    ResponderExcluir
  3. AI PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MORRIIIIIIIII ESPEREI ESSE EPISÓDIO POR SECULOS!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...