quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Produtos: Noticias (Out/2012) Atualizado

Olá gente

Chegando o Dia das Crianças aproveito para deixar vocês babando com algumas coisas que dificilmente chegará aqui, mas que já são possiveis de achar (por mais estranho que seja)

Vamos lá

Papel de Embrulho com tema de My little Pony


 Mesmo não sendo um presente é uma importante peça para embrulhar eles né? ^^
Tem na  Toys R Us por US$ 4,29


Calendario Pônei do Advento


No ano passado ele já existia esse Calendario do Advento, então, ele retornou e como é de costume já chega antes para que possa contar direitinho todos os dias até o natal.



Vem com (suponho) 24 bonequinhos de vinil escondidos (23 pois a Twilight Sparkle já vem aparecendo) e para cada dia você possa descobrir que pônei virá.
Se no Brasil existisse à venda com certeza compraria.


Tapete de Colorir de My Little Pony



Esse para os pimpolhos bem jovens deve ser legal... um tapete que você pode usar as canetinhas que vem nele para pintar a crina, o corpo, o rab...,  ENFIM! poderá pintar, desenhar, rabiscar em um tapete 



Rainbow Dash é o Melhor ... Jóia Corporal (Piercing) ?!?!???


Não sei vocês, mas acho que as vezes temos algumas coisas que REALMENTE não foram pensadas para as crianças, essa é uma delas:


No EQD eles falam em "Body Jewelry" (facilmente traduzido para Jóia Corporal), mas graças aos conhecimento de namoradas e amigas (que tinha e tenho, respectivamente) eu percebo bem que isso é um Piercing (penso que é de umbigo, pois acho estranho colocar ele em algum outro lugar )


ENFIM, graças a Pônei Detetive Caramel Swirl do EQD descobrimos essa... preciosidade?



(fonte: Todos foram do EQD)

Um comentário:

  1. Como faço pra encontrar o tapete my litlle poney????? PR efetuar a compra??? Meu e-mail e geisi_Cardoso@outlook.com. obrigada
    !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...