quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FanEpisódio MLP:FIM Dusk' Dawn


Altas novidades hoje


Essa semana saiu um episodio de My Little Pony: Frindship is Magic, mas não é um episodio co a Twilight Sparkle e Companhia, é um episodio independente e com um povo totalmente novo.

Essa história se passa ainda em Ponyville, (sinceramente eu pensaria em outra cidade já confirmada pela Hasbro, mas é a vida né?) contando a historia de um novo sexteto de pôneis 

  • Star Whistle, 
  • Doodlecute, 
  • Donut, 
  • Mr. Brave, 
  • Irisdescence  
  • Brave Rider
Eles ainda não sabem bem o que estão enfrentando, mas ao que indica será uma saga que eu teria curiosidade de assistir, pessoalmente.

Sinópse

Um descendente de uma família importante de Ponyville ao completar sua "maioridade" resolve investigar o passado de sua família e acaba despertando um antigo mal (nada comparada, eu acho, com Nightmare Moon e Discórdia, mas mesmo assim um grande mal).

Já saiu o primeiro episódio dele e possui uma animação muito boa para um grupo que não é profissional no assunto e que não podem trabalhar em período integral nele. Diga-se de passagem ele é melhor que algum desenhos que passam na televisão ainda hoje.

Aliás para os que interessarem e tiverem algum domínio da língua inglesa poderão desfrutar de vários fatores no site do projeto, como como é realizado, imagens do fundo das cenas, como eles realizaram, quem são os realizadores,os dubladores,os animadores, divulgadores, os Storyboards (roteiro preparado para mostrar como deve ser animado/desenhado), enfim, uma grande infinidade de coisas perfeitas para mostrar como realizar um projeto deste porte.

Esse povo está de parabéns por realiza-lo e espero ansiosamente por uma fandublagem brasileira/portuguesa dela e que continuem com os episódios da história

(O vídeo está em inglês mas graça ao sistema de legendas do Google/YouTube. só clicar em legendas, ativa-la e no mesmo botão clique em "traduzir legendas" e escolher português) 




Site do projeto Interlude: http://interlude.thican.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...