terça-feira, 11 de setembro de 2012

MLP:FIM Dublado Br Ep 01x23 - "As Cronicas das Marcas"


Sinópse:Neste episódio, as Cruzadas da Marca. Scootaloo, Sweet Bell e AppleBloon procuram as seis personagens principais, para que elas contem como conseguiram a marca especial de cada uma, afim delas próprias aprendem como adquirir suas própria marca especial.



Curiosidades:



  • "Escola  de Jovens Talentos da Princesa Celestia " ( que em inglês é: Princess Celestia's School for Gifted Unicorns)  é muito parecido com o nome da escola que tem na série dos X-Men  "Escola Xavier para Jovens Superdotados" (que em inglês é: Xavier's School for Gifted Youngsters).
  • Applejack viaja para Manehathan, um jogo de palavras com Manhathan , um bairro de Nova York . Nova York é também conhecida como a Big Apple (A Grande Maçã em inglês).
  • O nome da família Orange (laranja em inglês) é uma referência à frase "maçãs e laranjas", ou seja, uma comparação de duas coisas muito diferentes, muito parecido com Applejack não apreciar o estilo de vida da família Orange, pois é um estilo de vida muito diferente da que ela conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...