segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Discovery Kids não exibirá o episodio 26... PERAI !!!


É exatamente isso que é o titulo deste post. A Discovery Kids confirmou para MIM com todas as letras que não exibirá o ultimo episódio oficial da 1ª temporada (presume-se que o nome deveria seguir o original "O Grande Baile Galopante", pois no eps 03 é o nome que dão ao baile).

Frequentemente entro em contato pelo twitter da Discovery Kids ( @DKids_Brasil ) fazendo perguntas necessárias e que a maioria deveria fazer a eles sobre a nossa série favorita. Infelizmente a ultima resposta a elas veio com essa perola:



Como podem ver e com todas as letras, eles simplesmente ignoraram o detalhe que a série tanto na 1ª temporada como a 2ª temporada possuem 26 episódios CADA UMA e resolveram fazer do jeitinho deles essa besteira.

Claro, isso pode ser um erro da pessoa responsável pela resposta, como aconteceu com o famoso caso do episódio 05 que QUASE não foi passado aqui no Brasil. Já mandei pergunta confirmando ou não essa resposta deles, mas estamos no aguardo.

PS: Um colega nosso (o GABRIEL MACHADO SCALIANTE do blog Extreme Pony BR) resolveu fazer um protesto via twitter usando a tag   #QueremosMLPForaDaDK então se quiserem participar coloquem na mensagens que mandarem via twitter essa tag e incluam o @DKids_Brasil também para que eles entendam o que está acontecendo e resolvam qualquer problema que há entre nós Bronys e a emissora que detém a série para exibição

ATUALIZAÇÃO: A Discovery Kids resolveu postar no twitter que voltaram atrás e exibirão dia 28/09/2012 as 08:00 o episodio 26: "O Grande Baile Galopante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...