quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Princess Skyla ... CUMÉQUIÉ?!?!!??



Segundo o MLPArena é possível que tenhamos uma nova princesa no pedaço...

O nome dela é Pricesa Skyla. Eles conseguiram essa imagem acima. Nela mostra uma das Pelúcias da série e que não é nenhuma das que se tem no mercado (nem nos EUA).

Na minha opinião eles só criaram ela para poder vender um Unicórnio voador como uma opção à Celestia.

Alguns especulam que seria a filha da Princesa Cadence com o Shining Armor. 

Só sei de uma coisa: Se uma Unicórnia voadora e um unicórnio normal PODEM ter uma Filha assim como a mãe, eles terão problemas. Pois isso na logica básica da ciência (sendo que o povo está se baseando nisso para aceitar só termos visto 2 exemplares da espécie, claro tem a Cadence, mas isso só aparece nos últimos episódios da 2ª temporada)

7 comentários:

  1. filha do S.A. com a Cadence?

    Acho meio improvável, ela já está velha demais pra isso... a menos que o elenco todo também envelheça um pouco (oq seria interessante para a história, já que, se o público majoritário não é mais criança, os personagens também não seriam)

    ResponderExcluir
  2. não sei mas pode ter alguma ligação com aquele negócio dos pôneis de cristal que é dito naquele vídeo, vai saber, e a respeito dos unicórnios voadores pelo que percebi somente aqueles que são da realeza é que são unicórnios voadores, é só a minha opinião ate por que a Hasbro sempre arruma um jeito de ganhar dinheiro e com o sucesso dessa série não duvido de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos os unicornios voadores sao da realeza ja percebeu que os guardas tambem sao unicornios voadores?

      Excluir
  3. Hmm, continuo esperando anciosamente pela terceira temporada :D

    ResponderExcluir
  4. BOM EU SÓ SEI QUE PRINCESA SYLA Não é um bom nome.
    .o nome nome deveria ser,do que ela tem poder por exemplo: o nome celestia vem do nome celestial então celestia tem o poder celestial. então poderia mudar o nome dela pois ela nem nasceu, e muda as asas dessa boneca,pois estão horriveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade acabei de ver um video da U.S.A QUE APARECIA A FILHA DELES E ELA NASCEU COMO UM ALICORNIO!!!!MUITO DOIDO E DA O MAIOR TRABALHO !!!

      Excluir
  5. bom,para mim nao ha problema um unicornio e uma unicornio voadora terem um filho como a mae,nao é msm?a skyla com certeza ira aparecer na 4 temporada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...