quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novos bonequinhos de vinil de MLP


Aproveitando que logo nos EUA estará saindo novos episódios (ou seja: a 3ª temporada) parece que a Hasbro resolveu lançar novos bonequinhos com mais novos nomes/cores/marcas especiais para conseguir lucrar.

A seguir as imagens desse bonecos.















7 comentários:

  1. hum... vou arriscar e dizer que esses são os tais moradores do reino de Cristal...

    ResponderExcluir
  2. Priparonga como você é o dono aqui do site, só to querendo avisar que apostagem que você fez hoje o vídeo sobre a Colgate não esta aparecendo aqui no site, eu vi na pagina do facebook quqndo você postou essa noticia, dai clickei na noticia para vir ate o site para vela mas apareceu a mensagem erro na pagina, depois tentei entra pelo seu site pesquisando no google, entrei normalmente mas não encontrei o vídeo da Colgate que você tinha postado, só to avisando para você mantenha seu site com um bom funcionamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano

      O que aconteceu foi um ataque hacker (acredita? hackers em um site pônei)e eles invadiram bem na hora que eu estava fazendo ela, tive que abortar meu PC e cancelar a postagem no dia via PC de um conhecido meu.

      Peço desculpas, mas agora a postagem está lá e o site tá seguro

      Excluir
    2. odeio hackers! principalmente quando atacam pessoas inocentes que estão apenas levando entretimento para os internautas, não precisa pedir desculpas cara, eu só quis ajudar o site, valeu!!! "Vou ser sincero eu uso a internet mas estou sempre com medo dos hackers"

      Excluir
  3. oi,eu estava pensando num despertador em forma da da princesa celestia, que quando desperta canta a musica de abertura do episodio de my little pony,pois eu sou uma grande fã. então vocês podem dar um gelo vai por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi priparonga


    eu tava pensando,num despertador na forma da princesa celestia abrindo as asas,que quando toca o despertador toca a musica de abertura do episodio do programa my little pony,pois eu sou uma grande fã do my little pony,então você pode fazer o despertador e vender em todas as lojas do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR FAVOR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...