segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ficção: Evolução de humanas para Pôneis

(FONTE e CRIADOR desta matéria: Holy Avenger)


Notícia bombástica! Foi descoberto que o próximo passo da evolução humana. No futuro, a raça humana terá a forma de... pôneis equestrianos. Loucura? Não, de acordo com provas científicas coerentes e irrefutáveis.
Inicialmente, estudiosos perceberam grandes semelhanças entre nós e os habitantes de Equestria. Nota-se que sua sociedade e psicologia são bastante similares à dos seres humanos. Observando mais atentamente, sua anatomia também possui características humanoides vestigiais, como expressões faciais inteligíveis, os cascos dianteiros capazes de executar atividades manuais e a capacidade de andar sobre as patas traseiras.




Tais semelhanças poderiam ser fruto de evolução paralela, não fossem descobertas recentes, como os sinais vestigiais de existência humana encontrados em Equestria, ou ainda o "elo perdido" conhecido como Lyra Heartstrings.





Um fenômeno humano também confirma a teoria: a recente obsessão por "ponificar" figuras humanas seria um desejo inconsciente de alcançar esse estágio superior. 






Cientistas mais ousados ainda afirmam que as capacidades pônicas de alterar a realidade e as leis da natureza seriam, respectivamente, evoluções de capacidades humanas como a imaginação (no sentido de reinterpretação da realidade) e a aplicação da ciência para alterar o meio ambiente.

2 comentários:

  1. LOOL, Meu cérebro acabou de sair voando de mochila a jato da minha cabeça.............

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...