quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova Pagina no Blog: Downloads


Alguns dias atrás recebi esse comentário que me causou alguns dias de trabalho, mas hoje, finalmente, posso responder com uma noticia que vocês poderão comemorar:
Clique para ver maior e mais legivel


Realmente procurei incessantemente por um lugar aonde poderia estar ele para download. Mas infelizmente não achei. (pelo menos não em dublado em português do Brasil fora o YouTube)


Só que por causa disso estaremos nesta semana com uma nova pagina fixa no blog: 


Uma pagina de downloads! 


Mas qual o motivo para isso?


Simples: Tinhamos acesso via Megaupload aos downloads de um colega, mas como o Megaupload fechou (malditos Ianques!) ele parou de fazer isso pois perdeu todo o conteúdo que tinha lá.


Por sorte eu tenho sempre um backup deles e tenho como retirar uma cópia do videos que temos no YouTube. Aproveitei e subi numa conta de armazenamento na internet que eu montei para poder ter o meu material de MLP.


Agora vocês poderão baixar o material dessa conta também. Na barra superior aonde tinha o link para baixar as legendas agora terá o link para uma pagina de Downloads elaborada por mim.


Tem o link para os videos no YouTube, o link para vocês poderem baixar o episódio dublados, os episódios com a dublagem original (futuramente) e as legendas o mais sincronizado possível com os episódios originais que estou disponibilizando.


Agora, vão lá e aproveitem!!! 



E obrigado Dalila pela ideia que você me deu

Um comentário:

  1. Eu é que agradeço! agora vai ficar bem mais fácil pra mim baixar os eps. ;D
    (tô obrigando a minha mãe a assistir todos os episódios dublados que vão lançando, e ela tá gostando :P)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...