sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diablo 3 - The PONY LEVEL


Como muitos sabem foi lançado essa semana o Diablo 3 e muitos queriam já saber se teriamos o Classico e Épico "Cow Level". Só que a Blizzard, produtora do jogo já tinha falado que não ia ter ele e sim outro level diferente.

Assim que saiu para ser jogado os fãs e malucos por tecnologia em geral resolveram ver se não ia ter esse famosa parte desta série de jogo e o que encontraram? O "Pony level" !



Claro que o "Pony level" não é algo que será facil de alcançar, terá que (se quiser evitar spoilers, pare de ler aqui) antes de mais nada, você precisa conseguir o item Staff of Herding.

Conseguir este item não será tarefa fácil, pois você deverá forjá-lo, utilizando alguns itens específicos que são bem difíceis de se conseguir. Além disso, a forja do Staff of Herding vai lhe custar 50 mil peças de ouro.

Neste link você confere a lista completa (em inglês) de itens necessários para forjar o Staff of Herding.

Bom, de posse deste item, tudo o que você precisa fazer é sair da Nova Tristram e pegar a estrada que leva para a antiga versão da cidade.

No meio do caminho, haverá uma imensa fissura no chão, com uma vaca morta ao lado. Depois de trocar uma ideia com o espírito da vaca (?!), use o Staff of Herding para abrir a fissura, que é a porta de entrada para o mundo mágico dos unicórnios!



Se conseguirem mande para nós a foto dessa sua conquista!


Fonte: Revista ARKADE

Um comentário:

  1. esse Jogo e super Violento( Amei e o 1 eo 2) ai lança o 3 com Poneis hueehehehehehe comprei e ri demais

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...