sexta-feira, 23 de março de 2012

Retorno da Discovery Kids sobre a data de lançamento de novos episódios

Após 10 minutos que passei a vocês a noticia que não teriamos dia 02/04 os novos episódios de MLP:FIM a Discovery Kids Brasil nos manda (e para outros conhecidos como o Grivous) a seguinte mensagem:

Até pode ser um alento, pena que não nos passou a noticia por inteiro (tipo... UMA DATA CERTA!!!!) Só falam que é na ultima semana de Abril (que como todos sabem pode ser dia 30, se eles entendem que isso é uma semana de 1 dia somente).


Até agora não entendo como a Discovery Kids Brasil ainda não entendeu que a atual fã-base desse desenho é de pessoas que tenham mais de 12 anos (sendo que eu mesmo, sou fã, tenho 31 anos) e não de crianças que ainda não usam os meios de comunicação em sua totalidade.


Sei que deve ser difícil montar uma programação sólida e que dê retorno. Mas ao menos devem dar aos meios de comunicação uma resposta certa e concreta né?


(Aliás, ainda não entendi como eles colocam na votação da maratona da semana na América Espanhola o MLP:FIM e aqui, mesmo sendo lançamento dia 21 de novembro passado e aqui no Brasil coloca o "Os Piratas e Suas Aventuras Coloridas" sendo que este só foi lançado dia 27 de fevereiro agora. Qual o problema de fazer maratona por votação?)

Um comentário:

  1. Pode ser também Agronopolos que passa na semana do dia 23/04, eu acho que essa última semana de Abril que eles referem pode ser nesse dia, eu acho que acontecera como ocorreu com Jelly Jam, pois estreiou dia 10 de Outubro, e depois de 5 meses e 2 dias passou no último dia 12 de Março oa novos episódios, penso que como MLP estreiou no dia 21 de Novembro, tenho quase 100% de certeza que podera ser ao invés de 30/04, no dia 23/04.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...