quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Física improvável de MLP - traduzido





Com certeza a maioria de vocês devem conhecer o vídeo que mostra alguns erros de física da série. Ele foi feito por um recém graduado em física. No artigo do site do jornal The Huffington Post erroneamente se refere a ele como "Stephen Magnet", um pseudônimo e também referência ao nome do fã para a serpente marinha do episódio piloto do programa.







A tarefa era simples: encontrar três impossibilidades físicas em um filme ou programa de TV e prová-los incorreta ou correta usando a física. As três cenas que foram analisadas no vídeo eram dos seguintes episódios: Sonic Rainboom (a aceleração do resgate de Rarity pela Rainbow Dash), Temporada de coices na macieira (Applejack lançando Rainbow Dash no ar), e O Cutie Mark Crônicas (Fluttershy caindo de Cloudsdale e sendo amparada por um grupo de borboletas ).

Stephen Magnet recebeu uma pontuação inicial de 100% sobre a atribuição, mas mais tarde teve pontos extras adicionados, tornando-a 107%. Como resultado da popularidade do vídeo, enviado pela Hasbro uma caixa de mercadoria da série.


E agora graças a este que vos escreve temos essa apresentação em power point totalmente traduzida. 
Meu objetivo era apresentar na Campus Party 2012, mas infelizmente na hora que cheguei lá (2 horas após a abertura) o espaço das apresentações inesperadas já estava com a agenda lotada.

Fiquem a vontade para baixar e usar ele para fazerem o quiser com ele

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...