quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Surge um substituto do Ponyachive

Acho que Trollestia está rindo agora da cara da Hasbro



Como vocês sabem, o Ponyarchive caiu. (link aqui e aqui)

Mas como vocês sabem a Princesa Celestia SEMPRE quer o bem aos seus súditos e invocou seus poderes e fez surgir um novo site.


Graça a noticias vindas de Vunk do fórum Sonic Rainboom descobrimos um site muito equivalente
o site YAY PONIES !. Ele na falta de um servidor de site ele tem 4 servidores independentes (ou seja: se um cair temos mais 3 para nos dar suporte






web.yayponies.eu - carregamento mais rápido, menos seguro
tor.yayponies.eu - Lento, mas seguro 
tor1.yayponies.eu - Lento, mas seguro 
http://vzugfdoygasghjsf.onion na rede Onion! - É exigido ter o software Tor ( Tor browser bundle é recomendado) - Windows Compatível - Mac OS X 10.5 Intel mínimo - Linux - um pouco mais rápido do que os outros dois links e mais seguro do que qualquer coisa. 


E  para saber de alguma informação: (para caso de duvida)
status.yayponies.eu - Informações sobre a disponibilidade de rede e mudança.


Vale lembrar que eles são com o som original (ou seja: inglês) e se quiserem a legenda sempre temos o nosso colega Ekevoo que tem a legenda até o S02xE10 - Secret of my Excess no seu site: http://legendas.ekevoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...