quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eis que surge: AVAREZA!!!

Olá manada!


Criado a partir de uma Princesa Celestia desmontada para aproveitar as peças eletrônicas que ela tem, esse rapaz,  resolveu criar um novo Alicórnio para o mundo de Equestria:

AVAREZA
OLHA SÓ A QUALIDADE DESSA COISA!!!!


É um ótimo trabalho que ele fez (ele fala que é um trabalho paralelo, mas sei não...) 


Foi feito a partir de um boneco da Princesa Celestia rosa.


(continua após a Fluttershy gritar)



Princesa Celestia antes de virar Avareza

Ele tinha usado os itens eletrônicos existente nela (vocês sabem... as luzinhas bonitinhas, o pisca-pisca, o sistema de sons...) então ele viu o que tinha sobrado e resolveu que aquela peça seria reaproveitada.

Tirou a Crina de plástico e o rabo que é feito do mesmo material, aproveito e preencheu o interior com o material mais correto para isso (pois sem as traquitanas tecnológicas sobra um vazio). 

Como é um vilão DUMAL, ele resolveu mudar a fisionomia dela para ele se transformar em um alazão (cavalo macho de alta qualidade) também.

Eu sou DUMAL !!! Olha minha cara.

Fez umas pinturas (Afinal um alazão DUMAL cor-de-rosa dificilmente pegaria bem) deu uma melhorada na crina e no rabo, fizeram asas decentes e claro uma Cutie mark (marca especial) DECENTE para um vilão:

Extremamente detalhada, não possível de ver se estivesse na série.
Mas eu gostei do estilo dela

Ele está vendendo ele na Loja on-line Etsy por um valor meio altinho ($100.00 USD), mas quem gosta de algo assim, é valido sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...