terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sinfest e motivos de eu me tornar brony


Esse é de uma série em quadrinho online chamada Sinfest, nele eles  mostram varias coisas e ele inclusive várias coisas, inclusive religião e parte de filosofia.
Foi antes de My Little Pony: FIM e inclusive FOI ele que me REAPRESENTOU (digo isso pois nos anos 80 passou a G1  da série My Little Pony no Brasil pelo SBT)  MLP. Foi há mais ou menos 1 ano e 6 meses que vi nessa série  mostrar o DIABO (aquele mesmo, que tem chifre e rabo) que é o chefe de uma grande instituição capitalista. Ele fazia de tudo, mas em uma cena ele parava TUDO falava que ficaria ocupado por um tanto de tempo e ele assistia a série.
Nessa hora eu travei (imagina uma pessoa, comparando com um computador, tendo TELA AZUL DO WINDOWS), sim foi isso que me aconteceu. O - DIABO - ASSISTINDO - DESENHO - DE - MENINAS - DOS - ANOS - 80.
Sempre foi assim, mas na hora ver o ser que, deveria ser, o mais machista do universo capitalista Judaico Cristão Ocidental sendo fã (ou Brony no caso) de uma coisa de menina. Entende o motivo que eu travei?
Foi ele mesmo que me fez ir assistir os 3 primeiros episódios da série legendado pela internet (na época só tinha na internet e não passava no Discovery Kids).
Ou seja: Agradeço MUITO AO Sinfest por ter me mostrado até o diabo não tem preconceitos sobre o que é bom ou não, independente se a série é para crianças ou adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...