quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Petição: Ainda #QueremosMLPForaDaDK


Como alguns sabem tivemos o problema que a Discovery Kids aqui no Brasil tinha falado que não ia exibir o episodio 26 (conforme foi explicado aqui e resolvido nesse aqui).

Pois bem, esse inconveniente parece que foi a gota d'água que faltava para que alguns bronys inconformados com o que estava ocorrendo, resolveram começar a agir sobre o que querem sobre a série.

O dono do site Extreme Pony junto com alguns usuários do forum Sonic Rainboom resolveram criar um Tag (o #QueremosMLPForaDaDK) no Twitter e uma petição pedindo a REDUBLAGEM e a MUDANÇA DE HORÁRIO de My Little Pony: A Amizade é Magica.

Motivos:

  1. Sabemos que por causa da Centauro (com sua má qualidade nessa dublagem) perdeu o direito de continuar dublando a série é altas a chances de ir para o Rio de Janeiro  para ser dublado a 2ª temporada. Tanto que o dublador do Discórdia (não comprovado 100%) será o Marcelo Garcia. O que causará uma diferença de vozes e por isso o pedido de redublagem.
  2. O Horário de exibição durante a semana é meio Ruim, não é exibido mais de 1 vez no dia e quando exibe é as 08:00 AM. Ou seja: se vai para escola (ou para o trabalho, caso seja adulto) só poderá assistir nos sábados e domingos (e nesse o horário é 02:00 PM). Que também torna a audiencia da série sofrer muito para engrenar, pois se perdeu um episodio é dificil ter a chance de conseguir encontra-lo fácil





Um comentário:

  1. O Episódio é amanhã ás 08:00 da manhã!
    Eu vou perder por causa da prova T-T. Oh GOD WHY!
    Que raiva da DK >:(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...