segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hasbro traz jogos para dispositivos móveis de My Little Pony



Ao que parece a Hasbro começa a se mexer para entrar nos Dispositivos Móveis. 


Segundo a Kotaku, a empresa Hasbro (dona da série My Little Pony: A Amizade é Mágica) fez uma parceria com a Gameloft, que segundo a imprensa especializada, os 1ºs jogos deve sair próximo do Dia de aquecimento do coração... Quero dizer: próximo do Natal.
"A posição da Hasbro como uma marca líder como uma empresa de jogos  torna esta uma aliança muito forte para Gameloft," afirma Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicação da Gameloft via comunicado de imprensa oficial. "As oportunidades para colaborar em tais marcas mundialmente reconhecidas, como My Little Pony e Littlest Pet Shop não só nos permite construir um universo único e envolvente para os personagens que todos nós já passamos a amar, mas para tomar elas (as franquias) ainda mais adoradas para o próximos níveis de jogos digitais. "


Atualmente a Gameloft é uma das melhores produtoras de conteudo para plataformas móveis (iOS, Android ...) e por isso é uma ótima noticia para os fãs (sem contar que essa mesma empresa é ótima para imitar jogos e portanto poderemos ter algo equivalente ao "Final Brony VII")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...