quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo encontro em SP: YouPix Festival



Não sei vocês mas isso me levou a ter um incentivo de montar mais um encontro aqui em São Paulo de Bronys.


Motivo: Nos dias 03/07, 04/07 e 05/07 teremos aqui em SP no Pavilhão do Ibirapuera (mais conhecido como prédio da Bienal) teremos o YouPix Festival.


O YouPix festival nada mais é que a internet se encontra fora da internet pra celebrar a mesma. Ou seja: a maioria dos blogueiros, tumblers, gente de baixo calão (sim eu tô falando do Rafinha Bastos mesmo com a sua "eu comeria ela e o bebê") que faz a alegria e a felicidade de encontrar coisas legais e incríveis na internet.


Como a série My Little Pony: A Amizade é Mágica foi criada exatamente na internet e, por enquanto, no Brasil ainda é uma coisa que fica somente nela, achei interessante nos juntar no maior evento especifico sobre a internet. 


Eu sei que vou para representar a nossa "tribo"


Eu ainda estarei vendo que melhor dia seria melhor para podermos nos reunir e nos mostrar como uma força nascente na internet brasileira (isso foi bonito... acho que deixarei anotado), mas assim que tiver certo e vocês se manifestarem a respeito eu estarei fazendo um post falando data, hora e local especifico para reunirmos.


E vocês? Me acompanharão nessa jornada?

2 comentários:

  1. Eu iria... se eu morasse em SP. :'(

    ResponderExcluir
  2. É de grátis? Acho que posso ir.
    Mas assim: que medo dos caras do You pix respondendo tu em caixa alta! @_@

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...