Desde o inicio o jogo Fighting is Magic é um trabalho de arte visual (mesmo sendo um jogo).
Portanto é e sempre será um trabalho de ser meticuloso e lento mas como jogador antigo percebo que eles querem que seja um jogo que não tem o que perder dos outros jogos (principalmente os de grandes empresas tipo a Capcom ou a EA Games).
Essa semana (tanto no dia 28/05 quando 03/06) foi lançado 2 atualizações que merecem ser mostradas aqui.
No dia 28/05 no Devblog do jogo eles mostraram a evolução do cenário da Biblioteca de Ponyville (ou cenário da Twilight se quiserem)
Como podem ver na imagem que abre esse post esse é o visual atual no jogo desse cenário de luta. Mas ainda teremos mais evoluções (fora a iluminação e a poeira que já é possível na imagem)
Como podem ver nesse esboço, o objetivo deles é incluir alguns personagens de Ponyville para assistir a batalha enquanto ela acontece (presumo que terá personagens diferentes em períodos do dia diferente).
Outra atualização que tivemos foi ontem (03/06) que mostra que está a todo vapor o desenvolvimento da Fluttershy:
como pode se ver pela imagem elas já estão fazendo inclusive as variações possível dela (inclusive mostra um dos defeitos que eles estão corrigindo para que a imagem não tenha defeitos)
Mais perae o jogo nao foi cancelado pois até a versao alpha 1.7 nao tem a fluttershy nem a rainbow dash
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