sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lançado: MLP CARD GAME





Acabade sair em teste ALPHA ABERTO (ou seja, já poderá joga-lo, mas será em modo teste) o jogo de Card Game Colecionável feito por fãs de My Little Pony.


A qualidade dos estilos das cartas é maravilhoso, totalmente diferente de qualquer modelo que já vimos em outros jogos. Então teremos que aprender todo um pacote de regras, o que não é negativo nesse  caso, pois é muito pratico e simples de aprender (necessita saber inglês).


Ele usa a engine Lackey CCG, totalmente usável em computadores e notebooks um pouco mais antigos sejam possíveis de jogar (o maior problema então se torna ter uma internet boa). Infelizmente a unica restrição é que os usuários do sistema LackeyCCG em celulares/tablets usando sistema Android ou iOS (ou seja: nada de celulares, iPod ou Ipad poderão usa-lo). E sem esquecer: Usuários do sistema Mac OSX é totalmente compatível também.


Repito que o jogo está em Alpha teste aberto! Isso significa que eles precisam que você jogue-o, que experimente-o e ofereça um feedback sobre o que sua experiência de como o jogo é e se tem algum problema ou SUPER COMBO APELÃO.


Vamos lá, temos que colecionar!!!


Downloads:


Regras e como instalar ele
DA Group
Website

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...