quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jogo: MLP: Dusk of Aetas e um pedido de ajuda


Em criação pelo Team Shadowbolt o jogo My Little Pony: Dusk of Aetas começou a ser cogitado como um dos jogos baseado na série que merecem ser aguardados pelos fãs.

Usando uma engine criada por eles próprios, nomeada de “Subatomic Engine”, é amplamente baseada no que eles chamam de  Metroidvania (um misto dos jogos Super Metroid e de Castelvania)

Mas não é só isso, o Jogo está em franco desenvolvimento, mas eles estão precisando de ajuda.

No video abaixo é mostrado a 1ª demo do jogo mostrando a Twilight conversando com um parasprite e demostrando parte da engine em desenvolvimento.






"Olá, everypony! Aqui é o Team Shadowbold da Shadowbolt Prodctions, e estamos aqui para contar a vocês tudo sobre este pequeno game que estamos trabalhando chamado My Little Pony: Dusk of Aetas. O video que você acabou de ver é a parte um de três, e serve como uma marca do estado atual do nosso progresso. Os próximos dois vídeos mostrarão combate, plataforma, e claro, alguns teasers para o futuro. Nós lançaremos mais vídeos em continuação a este enquanto nosso engine e qualidade se desenvolvem. Por favor notem que os gráficos apresentados presentemente são baseados em um motor gráfico ainda em sua desenvolvimento. Toques visuais muito mais complexos serão aparentes enquanto progredimos no desenvolvimento.

Enfim, com o final da 2ª temporada,temos todo um verão pela frente, completamente sem conteúdo pônei oficial, estamos tão perturbados quanto vocês. É por isso que escolhemos este momento para fazer nosso pronunciamento oficial do desenvolvimento. Estamos desenvolvendo um pony-game 2D estilo "Metroidvania" que roda em um engine “feito a casco” por todos nós, nomeado “Subatomic Engine”. Entretanto, apesar do nosso progresso e nosso time, nós ainda precisamos da SUA ajuda! Isso mesmo, estamos olhando para você!


Estamos buscando os fãs, procurando por pôneis com talento e dedicação que tenham vontade de enfrentar essa aventura conosco. Sem os seus talentos, este projeto não poderá além do estado atual.

Então é isso que estamos procurando: precisamos de pixel artists, pessoas que possam criar arte e animaçãoem  8-bit, assim poderemos começar a criar conteúdo customizado para o jogo e parar de ficar usando sprites de toda a internet. o material do Desktop Ponies são incrivelmente úteis, mas não servem os propósitos que nós gostaríamos. A segunda coisa que precisamos é compositores. Procuramos músicos com habilidade em música 8-bit, eletrônica, e até dubstep, para nos ajudar a criar efeitos sonoros e música e fundo. Entretanto, estes são apenas os papéis mais importantes que estamos querendo preencher; certamente não são os únicos. Se você acha que tem uma habilidade que podemos usar, sinta-se livre para nos mandar também!

Todas essas informações, sobre nós, e sobre o jogo, podem ser encontradas aqui, no nosso blog de desenvolvimento!

Você também pode visitar o blog pessoal do nosso programador, Equestrian Code!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...