sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Spoiler do S02XE18 "A Friend in Deed"

Será que enfim teremos a musica "Smile" finalmente lançada oficialmente em um episódio? Se não for nesse episódio não sei mais em qual poderia ser.





Sinopse: Quando Pinkie Pie encontra Donkey Doodle Cranky, ela torna-se desconcertado sobre o que fazer quando o burro se recusa a oferta habitual de amizade ao longo da vida, então ela deve decidir o que fazer sobre a primeira criatura que nunca para fazer tal coisa.


Curiosidade: 


  • O título é uma brincadeira com o ditado: "Um amigo na necessidade é um amigo de verdade" ( "A friend in need is a friend indeed" em inglês).
  • O nome Donkey Cranky Doodle é uma referência à canção " Yankee Doodle Dandy ", uma canção cantada pelos Ingleses para zombar revolucionários americanos durante a Guerra da independência dos Estados Unidos. (link com o vídeo com a canção).
  • Essa é a musica oficial (hino) do Estado Americano de Connecticut.
Após o intervalo tem a letra traduzida e original da canção.



Yankee Doodle Dandy

Versão Original

Yankee Doodle went to town

A-riding on a pony,

Stuck a feather in his cap

And called it macaroni'.

Chorus:

Yankee Doodle keep it up,

Yankee Doodle dandy,

Mind the music and the step,

And with the girls be handy.


Fath'r and I went down to camp,

Along with Captain Gooding,

And there we saw the men and boys

As thick as hasty puddin'.

Chorus

And there we saw a thousand men

As rich as Squire David,

And what they wasted every day,

I wish it could be saved.

Chorus

The 'lasses they eat it every day,

Would keep a house a winter;

They have so much, that I'll be bound,

They eat it when they've mind ter.

Chorus

And there I see a swamping gun

Large as a log of maple,

Upon a deuced little cart,

A load for father's cattle.

Chorus

And every time they shoot it off,

It takes a horn of powder,

and makes a noise like father's gun,

Only a nation louder.

Chorus

I went as nigh to one myself

As 'Siah's inderpinning;

And father went as nigh again,

I thought the deuce was in him.

Chorus

Cousin Simon grew so bold,

I thought he would have cocked it;

It scared me so I shrinked it off

And hung by father's pocket.

Chorus

And Cap'n Davis had a gun,

He kind of clapt his hand on't

And stuck a crooked stabbing iron

Upon the little end on't

Chorus

And there I see a pumpkin shell

As big as mother's bason,

And every time they touched it off

They scampered like the nation.

Chorus

I see a little barrel too,

The heads were made of leather;

They knocked on it with little clubs

And called the folks together.

Chorus

And there was Cap'n Washington,

And gentle folks about him;

They say he's grown so 'tarnal proud

He will not ride without em'.

Chorus

He got him on his meeting clothes,

Upon a slapping stallion;

He sat the world along in rows,

In hundreds and in millions.

Chorus

The flaming ribbons in his hat,

They looked so tearing fine, ah,

I wanted dreadfully to get

To give to my Jemima.

Chorus

I see another snarl of men

A digging graves they told me,

So 'tarnal long, so 'tarnal deep,

They 'tended they should hold me.

Chorus

It scared me so, I hooked it off,

Nor stopped, as I remember,

Nor turned about till I got home,

Locked up in mother's chamber.

Chorus
Versão Traduzida


  Yankee Doodle foi à cidade


  Montado em um pônei,


  Preso uma pena em seu boné


  E chamou-lhe macarrão.


  Chorus :


  Yankee Doodle mantê-lo,


  Yankee Doodle Dandy,


  Cuidado com a música e o passo,


  E com as meninas ser útil.




  Meu pai e eu descemos para o acampamento,


  Junto com o capitão Gooding,


  Também vimos ali homens e meninos


  Moles como pudim em papa .


  Coro


  E lá vimos milhares de homens


  Tão rico como David Squire,


  E o que eles desperdiçado todos os dias,


  Eu desejo que pudesse ser salvo.


  Coro


  As moças dos que comem todos os dias,


  Será que manter uma casa de inverno;


  Eles têm muito, que eu vou ser obrigado,


  Comem quando eles se importa ter.


  Coro


  E não vejo uma arma inundando


  Grande como um toda de bordo,


  Em uma carroça sem controle,


  A carga para o forte do pai.


  Coro


  E cada vez que atirar fora,


  É preciso um chifre de polvora,


  e faz um barulho como arma do pai,


  Só uma nação mais forte.


  Coro


  Fui quase como a um mesmo


  Como 'inderpinning Siah da;(?)


  E o pai foi tão perto novamente,


  Eu pensei que o diabo estava nele.


  Coro


  Primo Simão ficou tão ousado,


  Eu pensei que ele teria feito sexo


  Ele me assustou eu o encolhi


  E pendurado-o pelo bolso do pai.


  Coro


  E Cap'n Davis tinha uma arma,


  Ele sua on't mão


  E enfiou um ferro torto esfaqueamento


  Após o final foi por pouco


  Coro


  E não vejo uma concha de abóbora


  Tão grande quanto bacia da mãe,


  E cada vez que tocou fora


  Eles correu como a nação.


  Coro


  Eu vejo um barril pequeno demais,


  As cabeças foram feitas de couro;


  Bateram nele com clubes pequenos


  E chamou os povos juntos.


  Coro


  E havia Cap'n Washington,


  E as pessoas gentis sobre ele;


  Dizem que ele cresceu tão 'orgulhoso tarnal


  Ele não vai andar sem em '.


  Coro


  Ele pegou suas roupas de reuniões,


  Após um garanhão batendo;


  Ele sentou-se do mundo ao longo de linhas,


  Em centenas e milhões de pessoas.


  Coro


  As fitas de fogo em seu chapéu,


  Eles parecia tão bem lacrimejamento, ah,


  Eu queria terrivelmente para chegar


  Para dar a minha Jemima.


  Coro


  Eu vejo um outro rosnado dos homens


  A cavar sepulturas disseram-me,


  So 'tarnal tempo, por isso' tarnal profundo,


  Eles tendiam eles deveriam me prender.


  Coro


  Ele me assustou, me juntei-lo,


  Nem parou, como eu me lembro,


  Nem virou sobre até que eu cheguei em casa,


  Trancado em câmara mãe.


  Coro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...