quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confirmado: + 13 episódios na 3ª temporada

Óh Hasbro!!! Qual motivo de tanto suspense?


Está confirmado: teremos no total 26 episódios para a 3ª temporada de My Little Pony: Friendship is Magic.


Pelo que parece o Admin do Ponichan fazendo as suas pesquisas, descobriu que além dos 13 já confirmados pela Hasbro teremos mais 13 confirmados, totalizando 26 episódios no final.

13 comentários:

  1. Já foi divulgado algum nome ou descrição dos episódios?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não Dalila.

    A fonte na qual me baseio para essas informações ainda não passaram nada a respeito desses episódios da 3ª temporada

    ResponderExcluir
  3. MLP FIM só vai ser conhecida no Brasil é fazer sucesso mesmo como faz entre adolescentes e adultos, se ela for parar em um programa aberto tipo a SBT ou a Globo,e que muita gente não e de pesquisar muito sobre programas series que fazem sucesso entre internautas, até ae ninguém vai conhecer MLP só os internautas é os bronies,mas e só esperar um pouco, qualquer dia algum produtor ou dono de alguma televisão ou programa vai saber do sucesso é vai colocar essa serie de desenhos irados na TV, espero!!!
    É com muita fé o MLP vai virar sensação, como fez com os bronies.

    (Sem falar que a audiência do Programa ou televisão que colocar essa seria seria muito alta por parte dos bronies brasileiros que chegam mais de 4 milhões é subindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer irmão ''anônimo'', é com fé MLP vai virar sensação ;)

      Excluir
  4. Foda é passar no "Discovery Kids", muita gente não vê, se passasse na Nick ou no Cartoon com certeza teria muito mais audiência

    ResponderExcluir
  5. queria que passase no SBT ou na Globo seria muiitoo melhor, 8h da manha ainda to dormindo!so acordo 8h so pra assistir MLP!

    ResponderExcluir
  6. bom eu concordo mais seria melhor ficar como esta tenho quanse todos os poneis falta a swetie bell

    ResponderExcluir
  7. você sabe quando vai estrear no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Não tem os +13 episodios de MLP na 3º ah... na 3ª temporada só tem 13 episódios mesmo, se não tiver os videos me mlp no youtube(pq a hasbro Bloquiou), vá ao site de videos dailymotion (1º e 2°)que tem até o filme equestriah girls legendas em portugues!!!!

    Equestria Girls --- Legendas Embutidas --- part. 1-- http://www.dailymotion.com/video/x120tsq_my-little-pony-equestria-girls-o-filme-legendado-pt-br-parte1_shortfilms part. 2-- http://www.dailymotion.com/video/x120tsq_my-little-pony-equestria-girls-o-filme-legendado-pt-br-parte1_shortfilms

    Ep.1º e 2º temp.(canal e em port.)--- http://www.dailymotion.com/dm_519957fb0b970

    ResponderExcluir
  9. A Hasbro Rancou episodeos legendados vai toma no cú hasbro

    ResponderExcluir
  10. Sabe falão que é de menina o my little pony então porque meu pai assistia o dos anos 8nas0 agora todos digen é di menina vai se fude mano eu e meu amigo não falamos para niguem que agente assisti to nem ai é legal é mas tem partes de meninas oque tem isso vai se fude isso é pra vcs tamben habro rancarão os episodeos legendado toma no cú.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...