segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MLP:FIM Dublado Br Ep 01x09 - Rédea nas Fofocas


SinopseUma nova moradora de Ponyville aparece, ela é uma Zebra seu nome é Zecora e todos crêem que ela não possui boas intenções, exceto Twilight, que prefere não julgá-la e conhecer a verdade, mas todas tentam faze-la mudar de idéia.


PS: A voz da "Flutterguy" está ótima lembra a voz dublada do Mr. T (B.A do Esquadrão Classe A)

Curiosidades:

  • Aparece aqui a possível 1ª referencia que há racismo entre "raças" residentes em Equestria. Afinal só tínhamos visto até agora os Pôneis (exceção clara a Princesa Celestia que é uma Égua adulta e não uma Pônei).
  • A produção da Hasbro, dona da série e também produtora dos brinquedos da  mesma, procuraram um dubladora que soubesse swahili, uma língua da Africa, aonde a maioria das pessoas são negras. Pena que não conseguiram alguém com essa qualidade, mas deram um sotaque bem interessante a ela: ela fala rimando e usando palavras que tem que ser bem interpretadas no EUA.
  • Ao que parece a produção quis mostrar uma boa e eficiente lição de moral ao publico infantil que não seja sobre amizade. Que ter um conceito antes de conhecer alguém é TOTALMENTE ERRADO.
  • Neste episódio é o primeiro que é centrado não na Twilight Sparkle e suas amigas, mas sim na irmã menor da Apple Jack: A Apple Bloon.
  • O chifre da Twilight Sparkle me lembrou outra coisa quando ele "brochou" (e para vocês, lembrou o que? ;-P)

Um comentário:

  1. Até que enfiim um dubladora que tem um voz boa para a Fluttershy , mas ainda sim a voz da AppleJack e da Rainboon tá horrível =P , a voz da Applejack podia ir pra Twilight , mas com certeza está melhor assim do que na primeira vez .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...