terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Video: Mighty Morphin Power Ponies

5 comentários:

  1. Cara Vcs estão muiticicicicicimos atrasados em 1.000.000.000 de coisas com vídeos e Fanfics novas! postem novas por favor!Spoilers,da 5ª temporada em 2015,episódios futuramente dublados da 4ª temporada!espero e aguardo

    ResponderExcluir
  2. Por favor façam mais postagens, seu blog é muito bom mas vocês estão esquecendo de postar mais!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa... Essa última postagem vai fazer aniversário... Alguém sabe me dizer se esse Blog morreu ou faliu, ou algo assim desse tipo..?

    Minha nossa, última postagem foi no Dia 07 de Janeiro de 2014, já estamos no dia 02 de Janeiro de 2015 e nada novo foi adicionado... Acho que o Blog está abandonado :c

    É realmente uma pena... Pois esse é um único Blog Brony Brasileiro que conheço e acompanho... Não sei o que houve, os outros Blogs Brony Brasileiros deixaram de existir... Se alguém soube de um Blog Brony Brasileiro que ainda esteja ativo por favor me diga... Agradeço pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem Sabe...
      Eu Não Sei Se Ele Morreu Pra Sempre Ou Mudou De Site :P
      Mais Eu Realmente Acho Triste O Site Ter Morrido

      Excluir
  4. Eai galera to aqui para divulgar meu blog dedicado a MLP, ele e bastante atualizado pois sou muito ativo, acabei de começar então conto com todos no apoio, e também estamos procurando CDC, então se tiver interesse entre em contato comigo por esse face.
    http://mlpbr-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...